TV endereçável: Sky lança Sky AdSmart

A emissora alemã de televisão por assinatura Sky Deutschland lançou recentemente a solução de TV endereçável Sky, Sky AdSmart.

A solução permite que os anunciantes segmentem os espectadores do Sky com publicidade individual e compatível com o perfil.

A Sky Media, subsidiária de marketing da Sky Deutschland, oferece aos clientes de publicidade inúmeros atributos (geoestrutura, sociodemográficos, psicográficos, mobilidade, situação de moradia, interesses) para a seleção de grupos-alvo.

Segmentos predefinidos, como ‘Techies’, ‘Families’ ou ‘Smart Shoppers’ também estão disponíveis.

Os dados reais e factuais do assinante são enriquecidos com dados do provedor de serviços de marketing Acxiom.


Cuidado: Smart TVs enviam dados privados para Netflix, Google e Facebook além do IP e localização

As Smart TVs são já parte de nossas casas e que é difícil de encontrar lares sem um destes…

A TV por assinatura precisará inovar para aproveitar ao máximo o OTT

O mercado global de TV paga está em transição, pois o crescimento dos serviços de…

Mercado eufórico com a nova TV 8K da Samsung com 5G incorporado

A Samsung continua a nos surpreender com a Smart TV 8K . Se esses televisores serão todos HDR no…

Samsung faz parceria com streamers europeus para lançar a tecnologia 8K HDR10 +

A Samsung anunciou parcerias com vários serviços de streaming europeus, com o objetivo de oferecer…

LG iniciou a fabricação em massa de painéis OLED

A LG Display iniciou a fabricação em massa de painéis OLED em suas instalações de…

HBO: todos os filmes, séries e documentários do canal que estreiam em setembro – Streaming

O mês de setembro está se aproximando , e como sempre acontece na última semana de cada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *